12 agosto 2008


É impressionante como eu mesma consigo fazer e refazer as minhas ilusões.
Ao mesmo tempo que eu tento melhorar o meu ponto de vista coloco algo que venha a me frustar em qualquer momento bom que possa aparecer.
Talvez eu complique demais as coisas, mas vale salientar que nunca o que eu estou passando vai ser fácil para alguém. As coisas ainda estão muito superficiais e nada está MUITO claro. Talvez seja esse um dos motivos das minhas criações idiotas e estúpidas.
Ultimamente venho até melhorando comparado a um mês anterior, consigo olhar as coisas com mais nitidez, mas mesmo assim ainda ficam algumas perguntas não respondidas e alguns desejos que já foram comprovados que o melhor é ficar só comigo.
Enfim, acho que se eu falar demais vou acabar me odiando!
Tchau :*

Nenhum comentário: