24 setembro 2008

Está mais do que na hora da gente parar de se alfinetar em fotologs, orkuts, depoimentos ou coisa do tipo. Cansei já dessa brincadeirinha querido!
Enfim meu post é dedicado sobre um post que eu li hoje.


Você é a pessoa que eu conheço que mais fala em pessoas hipócritas, o quanto abomina e etc. Mas no final de tudo não aceita que também é exatamente desse jeito o que te torna mais hipócrita³.
Enxergo primeiro o meu nariz, porque por muito tempom a ilusão que tudo o que a gente viveu era verdadeiro e mesmo com problemas era felicidade. Hoje vejo que me enganei, e olhe que engraçado entramos em acordo em certas coisas. Também não tenho mais paciência para agüentar um relacionamento fracassado como o nosso e também quebrei a cara, vendo agora sem máscaras a pessoa que eu me envolvi e gostei muito, ser totalmente diferente daquela que eu imaginei que era. deixei de olhar o que realmente se passava comigo e sim sempre entendendo e aceitando sentimentos de outras pessoas acreditando em tudo o que você me dizia e que realmente tudo o que as cartas e todas as palavras que eu recebia pela manhã fossem verdade, co
E agora eu acho até graça quando você diz que eu faço papelzinho de sei lá mais o quê, percebi que você não me conhece e não sabe a metade do que eu penso e acho sobre você, sobre tudo!
Digo que tudo isso é um espetáculo, porque isso sim, esse post, o seu post, os nossos orkuts estão ridículos, e as nossas atitudes altamente infantis!!
Pessoas que ficam de recadinhos e respostinhas em porra de internet, onde todo mundo participa e acompanha as nossas vidas, pessoas até que nem conhecemos.
E continue me chamando de ridícula, de hipócrita, mocinha e coitadinha porque eu sei que tudo o que tu fala está na tua cabeça e só eu sei se eu sou isso tudo ou não.
e quer saber? Não ligo mais. Pouco me importa agora o que tu acha ou deixa de achar sobre a minha pessoa, sobre minhas atitudes, sobre o que tu sente. Não me interessa mais, fato!
Se quiser jogar toalha, lençol, folhas e balde o problema não é meu.
Até aconselho! Jogue mesmo! Aperte aquela teclinha ali do “foda-se” porque eu já apertei o “delete”.
Se quiser continuar com essa imagem que eu não presto, que eu sou hipócrita, que eu só olho para o meu umbigo, que eu não me importei em nenhum momento com você, que eu fui falsa durante todo esse tempo, que tudo isso é só para o povo pensar que eu sou a única que sofri e para me acharem a certa da história, ACHE! Se você quer ter essa visão, faça bom aproveito!
Mas eu sei o que eu senti e a intensidade que senti e o quanto fui e sou verdadeira em todos os momentos. Mas pelo visto você não tem a capacidade de entender, de conseguir enxergar que realmente tudo o que eu escrevo possa ser verdade. Você tá longe de conseguir entender as minhas atitudes, resultado da idiotice de todas as vezes que eu dei ouvido ao coração.
Se você acha que não conseguiu despertar tudo de bom o que eu senti sempre por você e o quanto eu possa ter ficado mal com tudo isso. É porque você realmente DESCONHECE muita coisa!
Uma coisa que eu sempre fui querido foi ser transparente!
Nunca fui outra, nunca tentei ser outra, nunca quis fazer papel algum, mas sempre tentei melhorar.
É fato que certas coisas eu não consegui e elas continuam comigo até hoje.
Mas não vou mais mudar, não quero mais mudar! Todas as tentativas de te fazer enxergar alguma coisa que pudesse trazer algo de positivo nas nossas vidas foram inúteis.
Talvez eu realmente nem preste, chego até a sentir pena de certas coisas que tu fala.
Tu não sabe a merda que ta falando e fazendo!
Mas é assim mesmo, goste de quem gosta de você e imagino o quanto você deve estar bem acompanhado, para seguir essa frase.O direito é todo seu de fazer o que bem entender com a sua vida, então aproveite!
Não estou aqui para julgar sentimento de terceiros, mas faça um balanço da sua vida pelo visto você ta precisando.
E se tu ainda quiser me fazer um favor, para de ficar com posts direcionados a mim.
Porque esse aqui foi o último pra tu, se realmente você cansou disso tudo estará fazendo um favor para mim também não se importando comigo.
Nem me amando, me adorando, nem me suportando ou gastando o teu tempo me odiando. Prefiro que tu não sinta nada, nada!
Que eu me torne indiferente para tu, assim como você está se tornando para mim a cada dia que passa!
É isso para o que eu realmente torço, garanto que vai fazer bem a nós dois.

2 comentários:

david santos disse...

Olá, Juliana!
Se for útil para os dois, por que não?
Parabéns.

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades

Vem navegar no mar breve dos olhos de uma criança


Boa semana


Mágico beijo