03 setembro 2008


Eu acredito que eu tenho que parar com essa minha desgraçada vontade de vomitar todos os meus sentimentos, medos e anseios em textos, cartas, mensagens e bilhetes.Sinto-me bem ou menos “pior” colocando isso para fora, talvez porque eu não posso falar diretamente tudo o que eu sinto para uma pessoa, e eu escrevendo em uma folha branca no fim acabo me sentindo entendida. Talvez tudo o que eu esteja escrevendo hoje nem faça mais sentido amanhã, ou eu acabe começando a ter certeza o quanto eu era idiota e tinha ainda que aprender muita coisa nessa vida. É engraçado algumas pessoas preferem usar máscaras para esconder o que sente. Seja dor ou felicidade. Admiro as pessoas que não sentem vergonha dos seus sentimentos que gostam de deixar suficientemente claro para quem quer que seja ou apenas uma única pessoa saiba o que realmente se passa dentro delas.

Nenhum comentário: