10 setembro 2008


Eu vejo casais apaixonados, beijos, abraços, juras de amor eterno e única coisa que eu sinto é a pureza do momento, a felicidade instantânea, os sorrisos que se abrem com qualquer gesto de carinho.E para ser sincera e ainda tento não ser pessimista por causa da porcaria de uma desilusão amorosa, a única coisa que eu consigo pensar é que um dia tudo aquilo vai acabar e alguém vai lembrar exatamente desse momento que eu estou vendo. Dois casais, sorrindo, se enchendo de carinhos e lembranças. Lágrimas irão cair,a dor irá surgir e tudo o que um dia foi construído vai ser apenas um passado que veio para nos ensinar muitas coisas mas nem por isso vai deixar de ser triste, e aí alguém que faça parte do que foi um casal vai acabar pensando desse mesmo modo que eu vos descrevo.

Um comentário:

Lika Andrade disse...

Esse amor... ai aii. Juu (L)