10 janeiro 2009



Sei que eu prometi escrever mais freqüentemente, mas estou em uma fase tão parada, tão sem graça, estou naquela montanha russa, um dia eu acordo bem, outra simplesmente indisposta, com vontade de ficar deitada e não sair mais da cama.
Agora é um ano difícil, e eu realmente espero que eu coloque a cabeça no lugar e comece a estudar diariamente para ser aprovada na federal. Um dos sonhos que eu mais almejo.
Entrei de férias realmente ontem, e queria muito estar saindo loucamente. Vamos ver a partir de segunda-feira, o que eu vou programar com as amigas.
Por enquanto estou pagando as minhas promessas, e vou cumprir todas!
:D
Quem sabe eu não saia dessa nostalgia e as inspirações apareçam em minha mente.
Uma coisa que eu realmente não gostava era de escrever textos fictícios. Inventando sentimentos, nome de outros personagens. Mas pelo visto a minha vontade de escrever vai ser assim mesmo, já que comigo anda não acontecendo nada. Pelo menos não do meu interesse.

Nenhum comentário: