06 abril 2009


Os dias têm passado rápido demais e eu vejo o tempo fazer o seu percurso.
Boas conversas tem me acompanhado, bons pensamentos também.
Aquela companhia de fato ainda me falta.
As nossas obrigações não estão colaborando muito.
Alguém não me sai da cabeça, dia e noite está lá, fazendo o trabalho de me arrancar um sorriso.
Eu me vejo boba, pensando, imaginando o seu toque, o seu abraço, os nossos chamegos na rede.
Mas o medo ainda circula, tento colocar freios ao mesmo tempo em que tento destruir minhas barreiras.
Encontrei alguém, não sei bem onde ele me ganhou, mas tem o pleno poder de me prender até quando não podemos.
São horas e mais horas de conversa que parecem passar rapidamente, e quando alguém tem que ir embora, logo vem a saudade. Eu tenho mandado mensagens todas às noites, eu tenho escutado uma bela voz, eu tenho me derretido toda vez que ele canta e pede carinho.
O vejo de um jeito distante, mas ainda sim o vejo.
Ver aquele sorriso sair quando eu invento de falar as minhas, as nossas besteiras está me fazendo bem.
Eu tenho me sentido melhor, eu tenho achado graça em tolices, eu estou tendo mais paciência com as pessoas e com os meus problemas.
Eu quero muito que dessa vez, dê certo.
Já andei falando da sua meiguice, do seu timbre, do seu encanto, das suas metáforas, das suas palavras.
Talvez eu esteja fantasiando demais, encantando demais qualquer coisa que nós temos ou que nem temos.
Mas nesse exato momento quero dizer o bem que ele me faz, os suspiros que ele me arranca, a fome de viver um novo sentimento que ele trouxe á tona.
Não sei bem o que eu sinto agora, mas sei que tem algo não específico, que só depende de nós dois fazer crescer. Meu medo é que tudo isso passe e que realmente essas coisas tenham sido uma peça maluca que o destino nos pregou, sei lá pra quê.
Dessa vez vai ser diferente, eu quero que seja!
Porque não tenho mais desculpas, não tenho mais motivos para fazer isso, nem quero adiar o nosso encontro.
Chega de dizer,"Hoje não posso, amanhã não dá..”!
Quero que tudo isso passe de poesia e se torne a minha realidade, a nossa realidade.
Que isso não seja apenas pequenos momentos que aumentamos sem querer, e mesmo que não seja, eu sei que só por ter te conhecido e você ter despertado tudo isso, já valeu a pena!

3 comentários:

Luciana Andrade disse...

Bela,
Não tenha medo.. Viva intensamente essa paixão...
Faz bem pra pele..
Beijos

Jéssica Souza disse...

Vai dar certo dessa vez. E sabe por quê? Porque dessa vez VOCÊ QUER! E quando a gente quer,a gente consegue. beeeijos ;]

Luciana Andrade disse...

ótima semana, flor!