31 maio 2009

Entendimento em silêncio.



Que o silêncio consiga ter mais eficiência que essas minhas palavras.
Dessa vez eu vou ser diferente, nada de insistências.
Não vou falar nada, vou ficar aqui até que perceba o que está acontecendo.
Não vai ser eu, que vai explicar.
Veja o que os meus olhos dizem, porque da minha boca você não vai ouvir.
Que as minhas mudanças sejam nítdas, e dessa vez não vou me preocupar se estiver diferente, ou que algo morra no meio do caminho.
Por enquanto eu estou aqui e não vou insistir em mais nada.

10 comentários:

Larissa disse...

Às vezes, por maior que seja a nossa vontade de explicar os fatos, as ideias e os sentimentos, sabemos bem lá no fundo que não seríamos entendidas. Então, nos resta ficar em silêncio, esperar que os sentimentos do outro mostrem o que não pudemos mostrar. Esperar que nossas reações, ou mesmo as não-reações, falem por nós.
E, naturalmente, elas falam.

Bruna Barros disse...

"Por enquanto eu estou aqui e não vou insistir em mais nada."

eu também, ju... eu também.

beeeeeijo amor.

Joéliton dos Santos disse...

O silencio....eu já perdi muito por falta do Silencio...
Muitas das vezes é bem melhor ficar sem dizer nada do que abrir a boca na hora errada...Gostei...

Tenha uma ótima terça!

Clarice disse...

Olá, vim retribuir sua visita.
Eu tb gosto do silêncio, as vezes as explicações atrapalham ...
beijos da janela

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto.
Gostei do teu blog.
Maurizio

Luciana Andrade disse...

Não precisa falar nada. Se esse alguém raciocinar verá quão especial você é!

E vem a Ana... disse...

E a gente insiste em não insistir... Muito bom texto!

laís D'Andréa disse...

Às vezes insistir é bom, mas não resolve todos os problemas. Há momentos em que o silêncio é uma porta aberta.

Gostei muito daqui, vou colocar seu link lá no meu blogue. Grande beijo!

Tatá disse...

Mas sabe, às vezes tem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas.

Adorei!
beijo meu :*

Jéssica Souza disse...

Lendo todos os textos que perdi nesse tempo que fiquei ausente no blogger ;D Tava com saudade deles *-*