10 agosto 2009

Você virou fumaça no meu peito.



"Meu corpo todo pede o seu calor
Mais um trago para me aquecer
Por tempo ainda resta a minha voz
E eu pretendo lhe dizer
Que vou Ter que lhe deixar
Pra Ter ar nos meus pulmões.
Eu preciso lhe apagar de mim..."



Não importa quantas cervejas e cigarros eu consuma, parece que as coisas sempre acabam desse mesmo jeito.
Mas antes que eu fique sentada em uma mesa de bar, me embreagando com qualquer coisa, tendo o mesmo diálogo de sempre, com as mesmas pessoas de sempre, e achando que isso vai preencher os meus vazios, eu abro mão. Dessa vez vou tentar, não vou deixar o meu corpo falar por mim, isso só deixam as coisas mais levianas do que já estão.
Sei que o destino acaba me dando as respostas, das perguntas que eu nem ouso mais fazer. Não vou mais discutir achando que eu sei o momento certo para tudo, com coisas que eu nem sei se eu vou ter a oportunidade de experimentar.
Agora tá mais fácil, mesmo que não aparente estou mais leve, talvez seja a distância, tempo, e aquelas consequências, ainda não sei, só sinto.
Então, deixa a vida me levar...

10 comentários:

Marcelo disse...

É meio complicado esse negócio: de qualquer jeito, estamos perdidos.

É melhor mesmo deixar que a vida nos leve, assim teremos a quem (ou o que) culpar. :)

Larissa disse...

"Sei que o destino acaba me dando as respostas, das perguntas que eu nem ouso mais fazer. (...)"
Que você abra mão, então. Se isso te faz mais leve. Às vezes estamos carregando um enorme peso e nem percebemos até soltá-lo. Às vezes nossos impulsos nos levam mais adiante. Mas, há momentos em que resistir a eles é que nos faz mais fortes.

David Alves disse...

Eu queria saber escrever dessa forma poética que marca a alma de quem está lendo, fato. ;]

David Alves disse...

Publicidade é a profissão, desenho é só para desestressar.. ehhehe
Mas quer dizer q vc é uma futura caloura?!
Bem-vinda ao curso que eu amo! Acho que você vai adorar. É um curso tão bom que agente nem percebe que esta estudando. =]
Sou do 4º periodo.
Pod te add no msn?
Bjos futura caloura!

Auíri Au disse...

Adoro me perder em fumaças...

Beijos

ERICK MOURA disse...

HOJE EU PAREI PRA DAR UMA OLHADA EM BLOGS.
E SEM DUVIDA ATE AGORA ESSE TEU BLOG, TA SENDO O MELHOR. POR CONTA DA HARMONIA ENTRE IMAGENS E TEXTOS.
ADOREI ESSE ESPAÇO.
VOU VIRAR SEGUIDOR.

QUALQUER COISA PODE PASSAR NO MEU PRA DAR UMA OLHADA NOS MEUS TEXTOS TMB.

BJ :]

P' disse...

AMEI.

P' disse...

Comesso a acreditar que os cheiros ficam para sempre.

Tatá disse...

É tão bom vir aqui me lambuzar com tuas letras. Bom demais!

Manuela Moraes disse...

awn como minha amiga escreve bem.
e pra quê se perder em fumaça, bebidas e etc? isso não leva a nada. as fumaças não te deixam exergar as coisas como realmente são, são como uma névoa. a névoa te impede de ver a realidade total. claro, às vezes, é bom não ver a realidade, mas... não acho que isso vá resolver os problemas.

ao invés de fumaças, procure Aquele que te ama mais do que qualquer empresa de cigarros: Deus.
e procure também aquela amiga sua que quer lhe ver caloura lá no cac ano que vem.

amo você! ♥
Deus te abençoe. :)