30 agosto 2010

Procurando novos caminhos.



Meus queridos,

Estarei excluindo alguns textos por aqui e só eu sei o quanto me dói fazer isso.
Mas chegou a hora de me desapegar das coisas que me prendem.
Tudo vai passar, as coisas vão melhorar e a minha volta será com um texto surpreendente.


Ficarei bem, eu prometo!


Se tem algum conselho que deve ser dado é; Felicidade se conquista, não vem de mão beijada. 
Se vocês não estão felizes com a atual situação de vocês, corram atrás disso. 
Desistir também é um grande passo para quem não quer ficar no mesmo lugar. 

Beijos calorosos.

2 comentários:

Manu disse...

Oi, adorei seu blog! :)
É a primeira vez que leio, mas também gosto de me desapegar das coisas. Dói um pouco, mas sempre sei que coisas melhores me aguardam.
Beijos

Larissa disse...

Faça, flor.
Mas faça de coração aberto. Esvazie esses espaços antes ocupados e que te incomodam. Vou te confessar: já removi um de meus textos publicados no blog. Na verdade, somente um. Ninguém notou, era antigo, mas para mim era tão recorrente, e me feria tanto.. foi uma espécie de libertação. Doeu, mas se foi. E espero que contigo aconteça o mesmo, que te libertes mesmo que doa.
E voltes inteira, reformada, nova! Esperaremos por ti.

Um beijo!
(Adoro seus comentários em meu blog!)