13 dezembro 2010

Um dia após o outro.

“Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo.” Renato Russo


Como eu disse na última postagem, estava esperando o momento para escrever aqui, o dia que eu me sentisse bem para externar as coisas que tem passado em minha vida. N vezes entrei no blog, comecei a postagem e deixei apenas nos rascunhos. Sempre dizendo, "não é a hora." e fui adiando até a minha decisão de hoje; VOU ESCREVER!
E preciso compartilhar com vocês o quanto a vida me surpreendeu nesses últimos meses. O quanto ter objetivos nos salvam de armadilhas da vida. Eu sei, eu jurei que eu estava no fim do poço e para a minha sorte, eu descobri que não. Afinal, sempre tem algo ou alguém que mostra que a vida não pode se resumir ao que acabou. 
Bem, aqui estou eu querendo dizer que as experiências que eu tive desde então, boas e ruins me ajudaram a seguir em frente.Hoje sei que eu estou muito mais preparada para novas experiências. Minha vida profissional iniciou com o pé direito. Em questão de meses, finalmente consegui focar em uma coisa que só dependia de mim para que desse certo. Fui contratada por uma agência, fui chamada para cobrir alguns eventos e ensaios. Coisa que eu nunca coloquei como prioridade e hoje em dia eu não sei o que seria de mim sem minhas aulas do curso aos sábados, os pés cansados de ficar em pé fotografando, e as horas em frente a um computador editando fotos. Agradeço os momentos que eu passei com as pessoas que entraram na minha vida desde então, as pessoas que eu me aproximei e incrivelmente me cativaram de forma única. Cada uma parece que foi escolhida a dedo para entrar em minha vida e me ensinar e fazer com que o dia que eu consideraria perdido fosse um dia inesquecível. Eu já sabia  que uma hora ou outra isso aconteceria, e eu contava e torcia que fosse o mais rápido possível, mas finalmente, chegou o dia que eu me olhei no espelho e fiquei feliz ao ver quem eu estou me tornando e as pessoas que eu escolhi para compartilhar esses momentos comigo.Logicamente, ainda existem pessoas que não desejam o meu sucesso que torcem para que eu me estrepe mais adiante, mas eu simplesmente aprendi a ignorar. Se não me acrescenta então não faço questão em ter em minha vida! 
Não poderia deixar de dizer que ainda existem algumas mágoas e decepções, mas faz parte, não é mesmo?
Mas  até elas eu estou deixando de lado, já perdi muitos dias da minha vida dando a indevida importância. Elas vão ter o seu momento de sumir ou de simplesmente ignora las, e não vai ser hoje. Hoje é o tempo de construir sem precisar demolir nada, descobri que eu deixando as coisas quietas eu fico em paz.

2 comentários:

Larissa disse...

Nãos tens ideia de como fiquei feliz ao encontrar essa postagem, Ju! Quantas notícias boas! E mais ainda: que bom saber desse modo mais maduro e consciente que escolhestes para encarar o que te cerca. Vai em frente, torcerei pelo seu sucesso que, sem dúvidas, é merecido!

Jéssica Souza disse...

Que felicidade em ver esta nova fase da sua vida. Eu tbm me sinto assim,em uma nova fase :D
Sucessoooo,pq talento eu já vi que vc tem e mto!